Ah! Como é bom reunir a família, matar a saudade, comer coisas gostosas, trocar presentes, relembrar  situações especiais, engraçadas e emocionantes ao lado de quem amamos. Seja a família de origem ou aquela que escolhemos.

 

Porém, outro clássico de Natal são as brigas, intrigas, confusões, provocações, que acontecem muitas vezes  na noite que deveria ser "Feliz".

 

Bem, todos nós temos o corpo físico e energético, diferente  do corpo físico que precisa dos 5 sentidos para interagir no mundo material, o corpo energético se comunica de maneira muito mais rápida, através das emoções e pensamentos. Quando interagimos pessoalmente com outra pessoa, essa interação ocorre em vários níveis, e sempre existirá uma troca fluídica, seja com o outro ou com o ambiente.

 

Aposto que em algum momento na sua vida ao chegar em determinado lugar, se sentiu incrivelmente bem, ou magicamente mal, isso pode ter muitas causas físicas, mas sendo essas eliminadas, associamos a causas energéticas na maioria das vezes ambas estão interligadas, seja por compatibilidade ou incompatibilidade com o ambiente, refletimos fisicamente o que ocorre no nível energético.

 

Nosso lar no nível energético é impregnado das nossas emoções e pensamentos, toda e qualquer pessoa ao chegar nesse ambiente, impactará e será impactada de muitas formas.

 

Por esse motivo é tão importante preparar o ambiente para receber outras pessoas, principalmente em um dia onde tantas emoções se misturam.

 

Preparamos para Você dicas fáceis e práticas de serem realizadas.

 

Como limpar a casa energeticamente para o Natal?

 

- Primeiro passo, inicie com uma prece, faça uma breve conexão com seu mentor, amparador, anjo da guarda e espíritos amigos que lhe acompanham, pedindo com suas palavras,  proteção, paz, harmonia, compreensão  e respeito para seu lar, que todos que ali chegue, sintam-se acolhidos e felizes. Caso não saiba ou não queira fazer uma prece com suas palavras, faça uma que se afeiçoe.

 

DEFUMAÇÃO

A defumação pode ser feita com ervas secas, resina ou incenso.

Comece pelo comodo mais distante, partindo em direção à porta de entrada, passe por todos os cantos, atrás das portas,  embaixo da mobília, sempre mentalizando limpeza e transmutação de energia.

Sugestão de ervas e resinas: Sálvia, Alecrim, Cânfora (encontrada em tablete na farmácia), Olíbano, Benjoim

Sugestão de Incenso: Sal grosso, 7 ervas, Alecrim, Sálvia Branca, Cânfora

 

LIMPEZA DO CHÃO, MÓVEIS E ESPELHOS

Para o chão utilize uma solução de Lysoform* ou similar com água (verifique no rótulo se é compatível com seu piso).

Preparo: para cada medida de Lysoform* utilize 2 medidas de água, ou seja,  para 500ml Lysoform* coloque 1 litro de água.

Limpe o chão no mesmo sentido da defumação, vindo do comodo mais distante para porta de entrada.

Para os móveis e espelhos utilize uma solução de vinagre de álcool com água (verifique se é compatível com as categorias de móveis da sua casa).

Preparo: para cada medida de vinagre de álcool utilize 1 medida de água, ou seja, para cada 500ml de vinagre de álcool coloque 500ml de água.

 

ENERGIZADO E PROTEGENDO O AMBIENTE

- Ao terminar a limpeza, borrife por todos os ambientes Alfazema ou Lavanda, além de um aroma delicioso, melhora a vibração do ambiente, esse spray pode ser comprada no supermercado, perfumarias e farmácias, ou preparada em casa, Clique Aqui, para ler nosso artigo sobre Propriedades da Alfazema, lá ensinamos como preparar seu próprio spray. Pode ser borrifado sempre que desejar, ou preparar um difusor com o aroma.

- Coloque flores, de preferência natural, na cor Branca que simboliza paz e tranquilidade, Amarela alegria e prosperidade ou Rosa afeição e carinho. Elas vão decorar o ambiente, trazer uma sensação de aconchego e organização e elevar a vibração. Você pode escolher um tom apenas ou misturar os três.

Sugestão de flores: Rosas, Lírios, Lírio-da-paz, Margarida, Violeta, Astromélia, Girassol.

- Para quem tem cristais eles são ótimas pedidas para decoração e harmonia do ambiente, podem ser  dispostos sobre a mesa ou em estantes nos ambientes onde as pessoas ficarão concentradas.

Sugestão de Cristais: Ametista, Quartzo Branco, Quartzo Rosa, Selenita, Cianita Azul, (Turmalina Negra e Ônix  são ideais para serem colocadas próximas à porta de entrada).

- Potes com sal grosso na entrada

1ª Opção: coloque em um copo ou pote de vidro sal grosso e preencha com água até cobrir, ficando 2 dedos de água acima do sal grosso.

2ª Opção: coloque em um copo ou pote de vidro sal grosso com 1 pedaço de carvão ao centro e intercale ao redor pimenta dedo-de-moça inteira e dente de alho sendo 3 de cada um.

- Espelho pequeno na porta de entrada do lado de fora de casa, dificulta a entrada de energias negativas.

 

OPÇÃO PARA QUEM NÃO PODE FAZER DEFUMAÇÃO

Muitas pessoas não conseguem fazer a defumação, seja por incompatibilidade religiosa com outros moradores ou por questões de saúde, deixaremos abaixo uma opção para quem não quer ou não pode fazer uma defumação.

- Amarre na vassoura um ramo de Alecrim fresco ou Eucalipto, faça o movimento de varrer, do comodo mais distante em direção à porta de entrada, mentalizando a limpeza dos ambientes a retirada e dissolução de energias deletérias  acumuladas no local.

 

Como limpar a casa energeticamente depois do natal?

- Inicie fazendo uma prece com suas palavras,  pedindo auxílio dos bons espíritos para limpeza e encaminhamento adequado das entidades que se afinizaram com a energia do seu lar.

 

LIMPEZA DO CHÃO E MÓVEIS

- Para o chão utilize uma solução de Anil com água (verifique a compatibilidade do produto com piso).

Preparo: para cada tablete de Anil 1 litro de água, dissolva bem, essa quantidade limpa 6 metros quadrados. Após passar essa solução, recomendamos que passe outro pano apenas úmido para tirar possíveis resíduos.

- O processo de defumação utilizado para o Natal pode ser repetido.

- Passe um ramo de Arruda ou Alecrim fresco nos móveis, cortinas, sofá, estofados.

- Limpe os cristais conforme o tipo (drusas ou pedras brutas são autolimpantes, pedras roladas podem ser lavadas ou limpas com selenita).

 

LIMPEZA DA ENERGIA PESSOAL

Não é só o ambiente que sofre troca de energia, nós também. Para realizar a limpeza, deixaremos 2 sugestões de banhos.

1º Banho de sais

Ingredientes:

4 colheres de sopa de sal grosso

2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

2 colheres de sopa de sulfato de magnésio também conhecido como sal amargo (encontrado em drogarias).

Preparo: coloque os 3 sais em uma jarra ou balde, encha com a própria água do chuveiro, mexa com a mão e despeje sobre a cabeça e corpo, não despeje de uma vez, pois os sais não dissolvem totalmente, repita a operação até não ter mais cristais (em média é necessário preencher a jarra 5 vezes). Tome seu banho higiênico normalmente na sequência. 

2º Banho de manjericão

Ingredientes:

Água morna

1 ramo de manjericão

Preparo: macere o manjericão na água, sempre mentalizado a finalidade, limpeza energética, coe e leve para o banho, tome primeiro seu banho higiênico, por último jogue o preparo desde a cabeça deixando escorrer pelo corpo, se não puder deixar secar naturalmente, de pequenas batidas com a toalha, sem secar totalmente.

Observação: Os banhos devem ser realizados de preferência antes de dormir, caso não queira molhar os cabelos, pode  utilizar touca de banho, pois atua no seu campo energético, por isso, a touca não anula nem diminui o efeito.

 

DICAS EXTRAS PARA NÃO BAIXAR A VIBRAÇÃO DURANTE A CEIA

- Não julgue ninguém! Nem por pensamento, seja pela roupa, posicionamento político, ações, escolhas, comportamento. Muitas pessoas acreditam ser uma bobagem, mas um simples pensamento, nos conecta uns com os outros, portanto se puder evitar julgar o outro, evite.

- Evite maldizer e criticar quem não está presente, principalmente desencarnados, se a pessoa não está presente, não tem como se defender. Ao nosso redor há uma nuvem de testemunhas invisíveis, que sabem bem se temos ou não moral para criticar alguém e nem todas nos são simpáticas.

- Se puder fazer um elogio sincero, faça sempre que possível, sem bajulação.

-  Não inicie assuntos que sabe que existe divergência de opinião e que já saiba que não levará a uma resolução salutar, é ótimo conversar e  expor os pontos de vista, mas ao tentar se impor, prevalecer e convencer o outro que pensa diferente, isso só roubará sua energia e não trará aprendizado para ninguém. Se a outra pessoa tentar iniciar a conversa, recuse educadamente, alegando não ser o dia nem o local para o debate.

- Ressalte a qualidade do outro, todos somos portadores de algo bom e isso deve sempre que possível ser reforçado.

- Não faça perguntas nem comentários constrangedores, indiscretos, maliciosos, e, que, possam deixar a pessoa em uma saia justa.

- Ao menor sinal de confusão recue, reflita se daqui a 5 anos aquilo fará diferença na sua vida, às vezes é melhor ter paz do que razão.

Obviamente, não é simples nem fácil agir assim, com tantos vícios de conduta e vícios mentais que cultivamos, porém, é plenamente possível e fará bem a todos, mas principalmente a você.

 

Desejamos um Natal de Paz e Harmonia no seu lar.

Feliz Natal!

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.