Compreenda tudo sobre o Sol em Libra. Você sabe quando o sol entra em Libra? Quais as características de quem tem o sol nesse signo? Como o libriano encontra satisfação profissional? Como é a criança libriano?

Índice

1 O  Sol na Astrologia

2 Qual o período que o sol passa pelo signo de Libra?

3 Qual Planeta rege o signo de Libra?

4 Como é a pessoa com sol em Libra?

5 A pessoa do signo de Libra e a satisfação profissional

6 Como é a criança do signo de Libra? 

O  Sol na Astrologia

A pessoa que nasce no período em que o sol transita pelo signo de Libra é chamada de libriano ou libriana. O momento de seu nascimento conforme a astrologia definirá suas características e a propensão a determinados acontecimentos.

O sol representa no mapa natal o impulso que temos de ser nós mesmos é o caminho da individuação, a fonte de nossa vitalidade, como será manifestado o desejo de reconhecimento é como a pessoa se colocará no mundo como indivíduo conforme o signo  que está o sol.

A casa em que ele aparece no mapa,  indica em qual área da vida  existirá a atuação predominante e criativa do astro conforme as características que traz.

Qual o período que o sol passa pelo signo de Libra?

O sol ingressa no signo de Libra entre os dias 22 e 23 de Setembro e completa seu ciclo pelo signo entre os dias 22 e 23  de Outubro.

Sempre existirá uma variação de horário, devido ao do movimento natural da terra em relação ao espaço zodiacal, portanto, se você nasceu muito próximo à data em que o sol inicia ou finaliza o seu trajeto pelo signo, é essencial que consulte um astrólogo, caso deseje realmente saber seu signo solar, pois pode ter a surpresa de descobrir que seu signo é outro.

Uma marca da passagem do sol pelo signo de Libra é o equinócio, aqui no hemisfério sul o de primavera e no hemisfério norte o de outono, período onde dia e noite, possuem  a mesma duração nos locais mais próximos da linha do Equador Planetário.

Qual Planeta rege o signo de Libra?

O regente de Libra é o Planeta Vênus, proporciona um comportamento sociável e agradável, boas maneiras, busca pela harmonia, no convívio, na interação com outras pessoas, nos padrões estéticos, beleza e artes. 

Prazer em  interagir com outras pessoas, gosto por estar acompanhado(a), valoriza boa aparência, protocolos de conduta, cerimônias, busca equilíbrio entre corpo e mente. 

Como é a pessoa com sol em Libra?

Libra é o primeiro signo social do zodíaco, pois até Virgem o foco estava apenas na elaboração e estruturação do “EU”.

O signo de Libra é simbolizado por uma balança, representa a justiça e equidade, vivemos em sociedade e nessa configuração devemos nos conectar e realizar trocas, intelectuais e sociais, de maneira que haja uma interação sadia e equilibrada entre o que cada um tem para oferecer.

Da importância e valoriza o relacionar-se com o outro, deseja ser aceito, estar adequado ao seu meio, por isso deseja ser bem-visto. 

Libra representa o belo, a harmonia das formas, o refinamento, a ordem, a diplomacia, a comunicação bem estruturada que respeita o pensamento do outro, independente da divergência de ideias. 

Não é indeciso, como muitos dizem, apenas enxerga os 2 lados da moeda, assim sabe qual o valor, verdade e necessidade de cada um dos lados, por isso, o libriano sente dificuldade em escolher, pois, não deseja ser injusto com nenhum dos lados, não quer magoar ninguém, mas não emocionalmente falando, esta análise é feita de maneira intelectual e impessoal, afinal, assim deve ser a Justiça.

O Libriano precisa do outro, pois do contrário, sua balança desequilibra, por ser inteligente, sabe muito bem o que quer, mas dificilmente irá dizer, acredita que todos possuem o direito de pensar como quiser. 

É diplomático, sempre buscará apaziguar os ânimos mais exaltados, porém, se quiser ver um libriano tomar partido, brigar e levantar bandeiras, basta que o coloque diante de uma injustiça, não dirigida contra ele, mas contra o “OUTRO.”

Detesta ser exposto, não suporta grosseria, desrespeito, pessoas e situações invasivas o incomoda.

Gosta de um debate saudável, para ele, tudo pode e deve ser debatido, desde que seja com bons argumentos, exposição coerente de ideias, prós e contras, tudo que for dito deve ser sempre com educação e cordialidade. 

Embora esteja interessado no social, não curte tanto multidões, muito melhor uma relação de dois.

Não deseja seduzir a todos, apenas quer ser bem-visto por todas as pessoas, exala a sensualidade que Vênus, seu Planeta regente, lhe atribui, por essas e muitas outras características os Librianos são tão apaixonantes.

O padrão estético belo é algo que aprecia, tem noção de proporções, interesse por artes, literatura, música e tudo que lhe proporciona prazeres visuais e principalmente mentais.

Tem graça e elegância, ao falar e se vestir, regras de etiqueta, código de conduta a deixa confortável, pois se sente interagindo em um mundo civilizado que idealiza e deseja ajudar a manter.

Gosto refinado e luxuoso, sabe como estar apresentável em todas as situações, interage com graça e delicadeza, assim é altamente magnético e atraente.

A pessoa do signo de Libra e a satisfação profissional

A expressão individual é importante na escolha da profissão, pois a pessoa que não utiliza suas potencialidades e características natas, poderá desenvolver de maneira inadequada seu trabalho e isso proporcionará insatisfação. 

É muito importante uma análise completa do mapa, pois a observação apenas de um astro, como no caso, o sol, não trará respostas completas, mas apenas direcionamentos superficiais e genéricos diante da riqueza de informações que um mapa natal consegue fornecer a respeito do indivíduo.

O nativo do signo de Libra, possui senso de justiça desenvolvido, busca apaziguar relações antagônicas.

Como consegue ouvir o outro, mesmo entediado, pode se destacar como psicólogo e advogado.

Busca Harmonia no trato pessoal, sabe como se comunicar, de maneira clara, porém com ar sofisticação, consegue compreender as necessidades e como lidar com a peculiaridade de cada um, podendo se destacar na carreira diplomática, como mediador e conciliador.

Com valores morais elevados, não lida bem com situações caóticas, desarmonia e truculência, gosta de tratar os outros exatamente como deseja que o tratem.

Interage bem com os colegas de trabalho, pode se tornar um líder de classe ou síndico,  pois consegue unir pessoas diferentes em prol de uma finalidade em comum.

Como é a criança do signo de Libra? 

A criança do signo de Libra é fácil de lidar e muito receptiva, faz com que todos se sintam bem ao seu lado, é atenciosa e simpática.

A busca constante pelo equilíbrio entre “Eu e o Outro” faz parte do caminhar da criança de Libra, está sintonizada  às necessidades das pessoas da família e também dos amigos.

Não precisa de  regras rígidas, disciplina e controle constante, pois é muito comportada, despertando admiração nos adultos que observam seus modos, equilibrados e tranquilos.

Sabe aquele coleguinha do filho que os pais amam convidar para frequentar sua casa, essa é uma criança tipicamente libriana.

Desde a mais tenra idade possui habilidade de mediar conflitos entre os amiguinhos, cresce com essa característica aprimorada, sabendo diante de uma disputa familiar, como cada um se sente e auxilia explicando para ambos os lados qual a visão de cada um, apaziguando dessa maneira o conflito.

Detesta ver conflitos, falas grosseiras, vozes elevadas, conversa desrespeitosa, isso abala seu estado de harmonia, caso não possa acalmar os ânimos dos outros e contribuir para o bom convívio.

Não gosta de brincar sozinha, inclusive, evitará isso ao máximo, deseja ter sempre uma companhia para as brincadeiras, reunir vários colegas, com características   diferentes, de modo que todos interajam saudavelmente.

Tanta brandura, pode esconder forte determinação, mesmo desejando discordar de algo, a criança de Libra prefere escutar tudo que o outro tem a dizer, sem ser combativa de forma frontal e nem impositiva, ela apenas pede o que quer com docilidade e naturalmente recebe poucos nãos.

Pedir que escolha entre opções é uma tarefa difícil, não porque seja indecisa, mas, porque, deseja fazer ambas as coisas e por não ter a mínima vontade de decidir por uma ou outra,  escolha pode significar perda, o desejo de fazer as 2 coisas pode paralisá-la, pois consegue ver as boas oportunidades em ambas.

Demonstra desde cedo seu gosto apurado e percepção estética ao saber combinar cores, escolher a própria roupa, ou quando organiza um ambiente com graciosidade.

Comunicar e interagir é importantíssimo para esse nativo, mas deseja ter todos os movimentos aprovados, e embora aparente inabalável segurança, uma pergunta feita constantemente aos outros é “você me ama?” ou “você gosta de mim?”.

Diante de qualquer conflito com essa criança, apele para sua consciência, e perceba, como uma atitude irredutível pode mudar repentinamente, quando seu senso de justiça é provocado.

A questão sempre que deve ser trabalhada com atenção, é sobre a necessidade de ser aceito para entender que, mesmo tentando ser sempre bom, ninguém é bom o tempo todo e nem mesmo agrada a todos sempre, e está tudo bem. O risco de ficar abalada quando não aprovada por alguém é grande, isso não deve ser nem menosprezado, nem superestimado por seus orientadores, mas sempre esclarecido sobre as peculiaridades dos seres. 

Uma conversa clara e racional, funcionará mais do que broncas, exposição das regras, mais do que imposição de regras.

Gosta de presentear, não raro, doa e dá coisas para os outros sem o consentimento dos pais, que precisam sempre explicar ser necessário antes conversar sobre, e não apenas decidir presentear alguém e fazer sem isso ser previamente aprovado.

Não lida bem com pressão e escolhas sociais em que sua manifestação pode deixá-la “mal” com alguém, como em uma família onde os pais se separam e pedem para que a criança libriana escolha com quem quer morar, ou em um grupo de amigos, onde sua escolha pode fazer com que parte dos colegas a exclua do círculo de amizade, como, “se você disser ser amigo de fulano, eu não serei mais seu amigo”, situações assim deixam-na extremamente desconfortável.

Compreende regras com facilidade na interação com outras crianças absorvendo as regras de comportamento e convívio social rapidamente, assimila a ética das brincadeiras, de maneira que raramente precisa ser lembrada sobre como deve agir. 

 

Cor associada ao signo de Libra: Azul-Claro e Rosa

Metal: Cobre

Pedra: Safira

Palavra Chave: Harmonia

Frase Chave: Eu Equilibro

Planeta regente: Vênus

Elemento: Ar

Veja aqui seu horóscopo diário!

 

Para fazer sua consulta esotérica com os profissionais em Tarot, Runas, Baralho Cigano e muitos outros oráculos em nossa plataforma, clique em saiba mais e veja como funciona.

 

Paz e Prosperidade Sempre!

Equipe Arcanus Consultores

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.