Compreenda tudo sobre o Sol em Gêmeos. Você sabe quando o sol entra em Gêmeos? Quais as características de quem tem o sol nesse signo? Como o geminiano encontra satisfação profissional? Como é a criança geminiana?

Índice

1 O  Sol na Astrologia

2 Qual o período que o sol passa pelo signo de Gêmeos?

3 Qual Planeta rege o signo de Gêmeos?

4 Como é a pessoa com sol em Gêmeos?

5 A pessoa do signo de Gêmeos e a satisfação profissional

6 Como é a criança do signo de Gêmeos?

O  Sol na Astrologia

O principal impulso para individuação, segundo a astrologia, é o signo que sol transita no momento de nascimento, a pessoa que nasce quando o sol está no signo de Gêmeos é chamada de geminiano ou geminiana. Esse momento definirá suas características e as possibilidades de vivenciar  determinadas experiências.

O sol representa no mapa natal o que nos move na direção de sermos nós mesmos, é o caminho da peculiaridade de cada ser, a fonte de nossa vitalidade, como será manifestado o desejo de reconhecimento e como a pessoa se colocará no mundo como indivíduo será definido pelo signo  em que está o sol.

A casa em que ele aparece no mapa,  indica em qual área da vida  existirá a atuação predominante e criativa do astro conforme as características que traz.

Qual o período que o sol passa pelo signo de Gêmeos?

O sol ingressa no signo de Gêmeos entre os dias 20 e 21 de Maio e completa seu ciclo pelo signo entre os dias 20 e 21 de Junho.

Sempre existirá uma variação de horário, devido ao do movimento realizado pela terra em relação ao espaço zodiacal, portanto, se você nasceu muito próximo à data em que o sol inicia ou finaliza o seu trajeto pelo signo, é essencial que consulte um astrólogo, para saber se seu signo realmente é Gêmeos, esse é um dos motivos da necessidade de saber o horário exato de nascimento para confecção do mapa astrológico.

Qual Planeta rege o signo de Gêmeos?

O Planeta que rege o signo de Gêmeos é Mercúrio, o mais rápido do sistema solar, as características que trará ao nativo, são a inteligência,  sagacidade, rapidez, pulverização na comunicação, facilidade nas interações interpessoais, mente racional.

Mercúrio na mitologia grega é o mensageiro dos deuses, possui a capacidade de transitar em todos os lugares com velocidade, desde o Olimpo ao Mundo subterrâneo dos Mortos,  seu poder de articulação e interação, faz dele um bom negociador, capaz de harmonizar situações  e figuras antagônicas.

Como é a pessoa com sol em Gêmeos?

O Geminiano(a) é conhecido como um bom comunicador.

Curioso, adora saber sobre todos os assuntos, mesmo que superficialmente, pois para ele, todo o assunto é importante, e em algum momento da vida será útil.

A pessoa do signo de Gêmeos é muito inteligente, articulada, espontânea e criativa.

Por seus interesses estarem sempre muito pulverizados, com a mesma rapidez que se interessa, perde o interesse, afinal, basta uma novidade para o assunto atual deixar de ser super interessante, e assim ele segue, de assunto em assunto, de interesse em interesse, de atividade em atividade, não se fixando em nada, mas sabendo um pouco de tudo.

Um(a) Geminiano(a), tem a mente cheia de ideias, mas às vezes, é difícil focar somente em uma, há quem diga ser fofoqueiro(a), a realidade é que quando revela o segredo de alguém, não é por maldade, como seu forte é comunicar, apenas entrega a informação, sem nem ao menos refletir que falar, por exemplo, um segredo que lhe foi confiado, não é legal.

É espontâneo(a), leve e não julga, apenas transmite a informação, tal como um(a) repórter.

Por conta do poder de comunicação também pode ser ótimo vendedor(a), é ótimo em negociação, na verdade, pode exercer muitas funções e ter profissões, realiza atividades múltiplas, pois é muito inteligente, versátil e veloz.

Sua jovialidade é notável, alegre, adora transitar entre os grupos mais diversos.

Possui leveza e  não se apega a nada, nem a ninguém, o mundo é infinito, tão cheio de possibilidades e oportunidades, para se apegar.

Ótima companhia, não guarda rancor, não coleciona inimigos, se tem um problema com um(a) Geminiano(a) o problema é todo seu.

A volatilidade do nativo do signo de Gêmeos é tamanha que em um momento está feliz, daqui a pouco triste, de repente volta a felicidade, sem necessidade nenhuma de explicar de tal situação, apenas vive o que está sentindo e já passa para a próxima experiência.

É um signo mutável, por isso se adapta às mais adversas e variáveis situações, é a própria alegria de viver e descobrir tudo que o mundo tem para oferecer.

Conversa sobre qualquer assunto, geralmente, sem muita profundidade, como é antenado a tudo, sempre tem uma história para contar, um fato para pontuar, uma menção para dizer.

Adora a liberdade e  quer experimentar tudo que for possível, dessa forma reúne um cabedal de conhecimentos  com os quais consegue realizar as mais extraordinárias conexões e chegar a conclusões incríveis.  

A pessoa do signo de Gêmeos e a satisfação profissional

A expressão individual é importante na escolha da profissão, pois quem não utiliza suas potencialidades e características natas, poderá desenvolver de maneira inadequada seu trabalho e isso proporcionará insatisfação. 

É muito importante uma análise completa do mapa, pois a observação apenas de um astro, como no caso, o sol, não trará respostas completas, mas apenas direcionamentos superficiais e genéricos diante da riqueza de informações que um mapa natal consegue fornecer a respeito do indivíduo.

O nativo de Gêmeos, consegue executar e desenvolver mais de uma tarefa em simultâneo, sua atenção não é focada.

Super inventivo, costuma ter ideias geniais, criativo que é, encontra soluções inusitadas, divertidas, simples e práticas para as mais diversas situações com rapidez, muito curioso, suas palavras preferidas são: quem, onde, como, porque e quando.

Como se comunica bem, sabe argumentar, é bom em contar histórias, rapidez mental, tem o poder da negociação e a facilidade de se comunicar com todo tipo de pessoa nas mais  diversas situações, se destaca como vendedor, comerciante, empreendedor.

Não consegue realizar a mesma tarefa por período prolongado, não lida bem com rotina, pode começar diversas coisas e não terminar nenhuma, se dispersivo, desatento, passando a impressão de irresponsabilidade, porém, ocupando o lugar certo e executando as tarefas conforme seu perfil, terá destaque.

Embora muito adaptável, trabalhar confinado, em ambientes restritos, reclusos, com pouco ou nenhum contato com pessoas,  trará inquietação.

Está ligado com tudo que acontece ao seu redor, é bem informado sobre diversos assuntos, prefere trabalhar em horários flexíveis.

Dificilmente trabalha somente pelo dinheiro e para acumular bens, o trabalho é o meio existente para ele se divertir, comprar livros, conhecer lugares, interagir com amigos, realizar atividades culturais, ir a shows, viajar, o dinheiro é o meio de ter liberdade para acessar mais informações e interagir com todas as situações que desejar.

Tem destreza manual, intelecto bem direcionado e é ótimo orador, pode se destacar como palestrante.

Como é a criança do signo de Gêmeos?

A criança do signo de Gêmeos fala mais, corre mais rápido, pensa mais depressa que quase todo mundo, é um desafio para os pais acompanhá-la.

Geralmente fala ou canta  enquanto realiza outras tarefas, como jogar, assistir televisão ou mexer no computador, trocando de uma atividade  para outra, mesmo se não tiver finalizado a anterior. Não é incomum que fale até mesmo dormindo.

Funciona melhor quando realiza várias coisas ao mesmo tempo, e faz isso com naturalidade.

Gesticulam ao falar, geralmente, fala antes dos demais, com 2 anos pode elaborar frases longas e complexas para idade, mesmo antes de ler, pega livros que já escutou a história e reconta para os colegas ou para uma plateia de bonecas, enquanto finge que o lê.

É brilhante em burlar regras, inventar histórias e contar mentiras sem remorso algum.

Na escola, não para sentada, mexe com os colegas, faz piadas durante explicação, conversa o tempo todo, enquanto o professor ministra a aula, absorve o conteúdo e prejudica os colegas que não possuem a mesma habilidade multifocal.

Faz muitas perguntas, quer saber de tudo, presta atenção nas conversas de adultos, inclusive interagindo em determinados momentos, dando opinião ou corrigindo falas equivocadas.

Tanta atividade mental pode trazer o esgotamento, por isso é preciso ficar atento(a) aos excessos.

Todas essas características comunicativas fornecem a oportunidade de, desde cedo, os pais poderem argumentar, questionar e interagir, mesmo quando a criança não fala, costuma compreender boa parte do que é dito.

O auxílio dos pais sempre deve estar direcionado para conduzir a criança para algum ponto, estipular objetivos claros (prefira objetivos curtos), pois todos os assuntos lhe parecerem interessantes, e isso pode levar a muita frustração quando perceber que o interesse sem foco não leva a lugar algum.

A criança de Gêmeos, é muito alegre e divertida, fala coisas tão geniais que arrancam gargalhadas de todos, tem senso de humor.

Prefere uma conversa do que um carinho, prefere a interação através da leitura, ou de atividades intelectuais, manuais do que beijinhos, não há aquela necessidade emocional, como em outros signos mais sensíveis, aqui está o cuidado em ensinar que cada pessoa sente diferente.

Fará experiências "científicas" que não vão dar certo, deixará obras de arte nas paredes e combinações improváveis de alimentos.

Sono leve e agitado, se for hiper estimulado, ou estiver em um ambiente com muita distração, dará trabalho para dormir,  não costuma chorar por longos períodos, nem se demorar chateado.

Cor associada ao signo de Gêmeos: Amarela e Vermelha

Metal: Mercúrio

Pedra: Ágata e Berilo

Palavra Chave: Versatilidade

Frase Chave: Eu comunico

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

 Veja aqui seu horóscopo diário!

Para fazer sua consulta esotérica com os profissionais em Tarot, Runas, Baralho Cigano e muitos outros oráculos em nossa plataforma, clique em saiba mais e veja como funciona.

 

Paz e Prosperidade Sempre!

Equipe Arcanus Consultores

 

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.