O que é ritual de banimento?

O ritual de banimento é o ato de limpar energeticamente um ambiente, pessoa ou objeto, afastar pessoas, manifestações indesejadas, expulsar o que é intrusivo, usando as propriedades dos 4 elementos, palavras e ordenamentos de poder, proferidas e direcionadas  com a finalidade de eliminar energias incompatíveis e negativas.

Você sabe como abrir um círculo proteção?  O que é possível eliminar com o banimento? Qual o melhor momento para realizar? Veja tudo que você precisa saber para realizar e como fazer a limpeza do seu lar.

Índice

1 O que eu consigo eliminar com o ritual de banimento?

2 Como fazer um ritual de banimento?

3 Círculo mágico de proteção

4 Para esquecer ou afastar alguém, eliminar maus pensamentos e sentimentos

5 Visualização da chama violeta, verde e dourada

6 Mentalização da onda de limpeza

7 Ritual de banimento pessoal e para casa 

8 Cristais que podem ser utilizados nos banimentos

9 Como manter a energia da casa elevada após a limpeza

10 Frases e palavras de ordem para utilizar durante o Banimento

Como é muito utilizado em magia cerimonial por iniciados nos conhecimentos ocultos e nos ritos pagãos antes da realização de qualquer processo de magia, ou antes, de fazer um sigilo, a maioria das pessoas acredita que esse processo é exclusivo para uso dos magistas, mas um ritual de banimento pode ser realizado por qualquer pessoa.

rituais muito específicos, ensinados e praticados por iniciados nas práticas ocultas, com egrégoras próprias, nos quais é necessário que seja realizado por alguém com conhecimento simbólico profundo, consentimentos de entidades e saiba como usar cada energia, realizar evocações e invocações, comandos ritualísticos, cerimônias e desenhos para fim desejado.

Porém, os rituais que falaremos aqui, são rituais que podem ser realizados por qualquer pessoa, sem a necessidade que essa seja iniciada em alguma linha de magia.

 

O que eu consigo eliminar com o ritual de banimento?

É possível eliminar energias densas, conteúdos mentais, energias espirituais, emocionais impregnados, obsessores, formas pensamento, obstáculos, ligação com pessoas indesejadas, hábitos e comportamentos destrutivos.

 

Como fazer um ritual de banimento?

O primeiro passo é compreender que em um processo de limpeza algo será eliminado e o espaço antes ocupado por essa energia, deve ser preenchido com a energia que deseja, tem que existir substituição, para compreender melhor esse processo, um exemplo é o banho de sal grosso, sempre que realizado ele elimina toda carga energética, energias positivas devem ser reposta com outro banho de  ervas, conforme o objetivo.

Saiba o que deseja banir e nomeie, “limpeza de energia ruim” é genérico demais, use os nomes corretos das coisas que deseja expulsar.

O melhor momento de realizar um ritual de banimento é durante a lua minguante, três dias antes, três dias depois e o dia exato, esses são os melhores momentos para que a limpeza seja realizada.

Evite o consumo de bebidas alcoólicas antes dos rituais,  evite comidas pesadas, muito condimentadas e carnes (principalmente vermelha), prefira consumir alimentos frescos, frutas, legumes verduras, grãos, nozes/amêndoas, beba muita água durante o dia que realizará esse ritual.

Organize, coloque cada coisa em seu devido lugar, jogue fora o lixo e limpe o ambiente, este é um momento em que já é possível iniciar a conexão com frequências elevadas, seja colocando uma música com letras inspiradoras, seja realizando pensamentos positivos, já imaginando que tudo aquilo que deseja que saia do ambiente está sendo expurgado.

Faça uma prece de sua preferência, pode ser o Pai-Nosso, uma Ave Maria, Oração de São Francisco, um Mantra, uma oração vinda do coração usando as próprias palavras, faça sua conexão com a espiritualidade, fique concentrado com o pensamento no que está fazendo.

Tome um banho higiênico, preferencialmente, coloque roupas claras, mentalize ao seu redor um círculo de proteção (veja na sequência como criar), onde nenhuma forma consegue entrar, pois, está hermeticamente fechado.

Durante todo o processo, a prática de visualização será muito utilizada, não é preciso “ver” nada, mas imaginar aquilo que se deseja com força mental inabalável.

 

Círculo mágico de proteção

Um dos objetivos do círculo mágico é de proteger um espaço, impedindo que energias que estejam fora entre e que as energias que estejam dentro escape. Vários sistemas mágicos utilizam a criação do círculo, por isso, há várias formas de criar um círculo mágico de proteção.

O círculo poderá ser aberto mentalmente ou materialmente, lembre-se de fechar o círculo após a finalização, para abrir o círculo esteja relaxado(a) e com a mente tranquila, sempre determine que dentro do círculo somente as energias que contribuem para seu bem poderão ficar e que nada que possa ou tenha o intuito de atrapalhar poderão entrar.

1.º Formas mentais de criação do círculo

Imagine um círculo se formando ao seu redor no sentido horário por 3 vezes, do tamanho que desejar, inclusive é possível imaginar o círculo circundado a sua casa,  pense na cor que quiser, conforme vontade ou finalidade,  ao terminar seus trabalhos, feche o círculo, imaginando o fechamento deste, no sentido anti horário por 3 vezes, agradeça pela proteção.

Com os dedos, polegar, indicador e médio aponte na direção do chão e desenho no sentido horário um círculo imaginário ao  seu redor, faça o movimento por 3 vezes, após finalizar os trabalhos, feche o círculo apontando com os 3 dedos utilizados para abrir, mas realizando o movimento no sentido anti horário, agradeça pela proteção.

2.º Forma material de criação do círculo

Algumas pessoas ficam mais seguras em enxergar o círculo, para isso é possível abrir um círculo materialmente utilizando apenas 1 desses elementos, sal grosso, alecrim, ou galhos e folhas.

Abra o círculo distribuindo o item escolhido ao seu redor no sentido horário, no tamanho adequado da sua necessidade, após a finalização do trabalho, feche o círculo retirando o item utilizado no sentido anti horário, pode ser descartado no lixo comum ou na natureza, agradeça pela proteção.

 

Para esquecer ou afastar alguém, eliminar maus pensamentos e sentimentos

Providencie

1 Vela Branca

1 Folha branca de papel

1 Lápis de escrever

Anote o nome da pessoa no papel, acenda a vela em um local seguro, visualize essa pessoa, se há algum tipo de mágoa, imagine que está dizendo tudo que te magoou e como se sentiu com o que a pessoa fez, se foi você quem magoou alguém, imagine pedindo perdão, se é alguém que está atrapalhando sua vida, visualize que está expondo para ela tudo que ela faz e que te faz mal. 

Após a mentalização específica conforme a finalidade, pense em você e na outra pessoa, dando um abraço ou apertando as mãos e perdoando mutuamente, queime o papel, com cuidado e em local apropriado para que nenhum acidente aconteça, enquanto o papel queima, visualize a pessoa se afastando feliz, seguindo o próprio caminho, ficando cada vez mais distante, até que não a veja mais.

Para eliminar um sentimento ou um pensamento ruim, escreva no papel e acenda a vela em um local apropriado e seguro, se, por exemplo, você tem sentido muita raiva por alguma situação, anote a palavra raiva no papel, pense em tudo que tem te deixado com raiva, respire fundo e imagine a raiva saindo de dentro de você,  da forma que vier a sua mente  no formato e cor que desejar,  comece a queimar o papel, com segurança,  imagine a raiva indo embora e você sendo preenchido(a) por um sentimento bom enquanto o papel queima.

Aplique esse ritual conforme a situação e energia que deseja eliminar.

 

Visualização da chama violeta, verde e dourada

Essa visualização serve para transmutar energias negativas no ambiente.

1.°Imagine a chama violeta da transmutação entrando na sua casa do cômodo mais distante para direção da porta de entrada, essa chama preenche teto, parede, chão, móveis, todos os cantos de sua casa até a porta de saída, tudo que ela tocar ele modifica para melhor, ela libera e expurga todas as energias impregnadas.

2.° Na sequência visualize a chama verde da cura, realizando o mesmo trabalho de preenchendo todos os cômodos até a porta de saída, trazendo cura e esperança para que ali permaneçam somente as energias positivas.

3.° Imagine agora a chama dourada da paz, inundando sua casa, de paz, harmonia, bons pensamentos, respeito, compreensão, amizade, companheirismo, tranquilidade, felicidade.

4.° Faça por último a visualização sobre si, na mesma sequência, 1.º chama violeta, 2.º chama verde e por último chama dourada.

 

Mentalização da onda de limpeza

Como exposto anteriormente, a mentalização, visualização é a atividade mental imaginativa, com riqueza de detalhes, nos processos de meditação assim como em rituais esotéricos é uma técnica amplamente aplicada.

1.º Crie um círculo mágico, físico ou mental, dessa forma extinguirá ou minimizará ação de influências externas.

2.º Sente-se de forma confortável em posição de lótus ou em uma cadeira, de maneira que as plantas dos pés fiquem  no chão, inicie uma respiração de 7 tempos, inspire contando até 7, segure o ar contando até 7, expire contando até 7, faça 3 ciclos dessa respiração.

3.º Mentalize uma onda enorme vindo sobre sua casa, invadindo todos os cômodos, do mais distante para direção da porta de entrada, conforme a onda passa, arrasta tudo que não deveria estar ali, toda energia negativa, entidades malfazejas, sentimentos ruins, imagine que após sua passagem, tudo ficou em ordem e reluzente. 

  

Ritual de banimento pessoal e para casa 

Providencie

Sal grosso

Manjericão

Ramos de alecrim

Água de lavanda/alfazema

Incenso de 7 ervas, arruda, sálvia branca ou benjoim (escolha um desses) 

Pesquise qual o momento do nascer do sol na sua região, acorde uns 10 minutos antes, se possível,  posicione-se de frente ao sol e faça uma prece pedindo energia e proteção, caso não seja possível se posicione de frente para o lado leste. Os primeiros raios solares são altamente energéticos e melhoram a energia vital.

Tome o café e realize uma faxina, no caso de a casa não ser sua, pode realizar apenas no próprio quarto. Abra os armários, guarda-roupas, retire itens que já passaram do prazo de validade e retire roupas que não servem, ou que não usa há muito tempo e separe para doação. Coisas quebradas, conserte, roupas rasgadas, costure, ou descarte.

Abra as janelas e portas, após a limpeza amarre os ramos de alecrim em uma vassoura e comece do cômodo mais distante para a porta de entrada, mentalizando que está varrendo tudo que não deveria estar ali para fora, descarte os ramos de alecrim debaixo de uma árvore ou em um saco separado no lixo comum.

Incense a casa girando o incenso no sentido anti horário do cômodo mais distante para porta de entrada.

Coloque 4 colheres de sopa de sal grosso em um recipiente separado. 

Macere o manjericão em água morna e coe e coloque em outro recipiente.

1° Encha o recipiente com sal grosso com água do chuveiro e jogue do pescoço para baixo.

2° Tome o banho higiênico normalmente

3° Despeje a água de manjericão e se possível deixe secar naturalmente ou com leves batidas na pele.

4° Prepare um chá de alecrim com 1 folha de louro (tomar antes de esfriar).

5° Borrife a água de lavanda/alfazema por toda a casa, ou por todo o quarto.

6° Coloque um recipiente com sal grosso em cada canto da casa (caso tenha ou queira, providencie turmalinas negras e coloque no lugar do sal grosso) principalmente na entrada.

7° Faça uma prece pedindo proteção para seu lar e mentalizando tudo de bom que deseja que fique em sua casa.

8° Relaxe e fique em paz.

 

Cristais que podem ser utilizados nos banimentos

Cristais podem ser utilizados para as limpezas e banimentos de energias densas, os principais e mais fáceis de serem encontrados são:

- Turmalina negra;

- Ônix;

- Cianita negra, também conhecido como vassoura de bruxa;

- Obsidiana negra, mogno ou floco de neve;

- Use esses cristais podem ser utilizados, também, para manutenção das energias do ambiente.

 

Como manter a energia da casa elevada após a limpeza

No início desse conteúdo, explicamos sobre a importância de ocupar o espaço energético liberado pelo banimento, com as energias que desejamos que fiquem.

1.º Coloque flores e vasos de plantas, dê preferência aos naturais.

2.º Cristais como Ametista, Selenita, Quartzo Branco, Quartzo Rosa, são boas opções para se manter no ambiente.

3.º Acenda incensos regularmente, sempre que desejar ou sentir necessidade.

4.º Orações e preces constantes efetuadas com regularidade e sinceridade criam uma atmosfera de proteção.

5.º Pote de proteção de sal grosso, pimenta, carvão e alho

Providencie

1 Pote de vidro

Sal grosso

3 Pimentas dedo-de-moça

3 Dentes de alho

1 Pedra de carvão pequena

Montagem

Coloque dentro do pote de vidro uma quantidade de sal grosso suficiente para segurar os outros itens, disponha  intercalando a pimenta com o dente de alho formando um pequeno círculo, ao centro coloque a pedra de carvão, deixe próximo à porta de entrada da residência, troque todo mês, ou sempre que alguma alteração significante e repentina no pote for observada, é comum criar cristais de sal na borda e no lado de fora do pote, não fique mexendo nessas formações.

6.º Mudança de hábitos, a forma efetiva de prolongar a proteção e minimizar os ataques é estabelecendo mudanças de hábitos, observe o que fala, o que pensa, o que sente, e veja quais maus hábitos podem atrair energias densas para perto de nós e de nossa família, alguns exemplos são: julgar conduta de outras pessoas, sentir raiva constantemente, mentir, usar palavras de maldição ou baixo calão, brigas, principalmente por coisas banais, consumo exagerado de álcool e alimentos.

7.º Barreira de proteção poderosa ao redor de casas ou estabelecimentos comerciais.

Providencie

1 vaso de Espada de São Jorge

1 faca de lâmina de metal e cabo de madeira (de qualquer tamanho)

Num dia de lua minguante ou em qualquer terça-feira em que a lua esteja minguante, separe a faca e lave-a em água corrente com sal, esfregando-a.

Em seguida, coloque-a em algum lugar que tome sol direto, sol da manhã (das 6h ao meio-dia). Segure a faca com as duas mãos e diga:

"Eu concentro nessa lâmina todo o poder positivo do fogo

Que este seja a partir de agora um instrumento poderoso

De proteção e defesa

Que seja a própria espada de São Jorge

Pronta para me defender de qualquer perigo

Pois, assim eu digo e assim é"

Retire a faca do sol antes do meio-dia.

Separe agora o vaso com a Espada de São Jorge e finque a faca dizendo:

"Eu ancoro aqui a proteção de São Jorge

Que este vaso seja a espada e o escudo

De minha casa (ou negócio) e de todos que eu amo.

Pois, assim eu digo e assim é."

Posicione o vaso no lado interno na casa, no lado esquerdo de quem entra.

 

Frases e palavras de ordem para utilizar durante o Banimento

O ideal é criar frases próprias, mas colocamos  como sugestão e para inspirar novas ideias algumas frases que podem ser utilizadas nos rituais de banimento.

  • "Eu ordeno que toda energia de tristeza e culpa saiam desse lar imediatamente, aqui só há alegria, harmonia, compreensão e amizade."

  • "Todo olhar e sentimento de  inveja bate em mim e volta como amor para quem enviou."

  • "Que todo ser ou entidade que aqui está por sintonia energética, eu liberto e peço aos bons espíritos que as encaminhem para os locais adequados."

  • "Eu elimino todas as falsas amizades e atraio apenas amizades sinceras verdadeiras."

  • "Eu expulso toda doença, nessa casa só habita saúde."

  • "Toda crença limitante que atrasa minha evolução, sucesso e crescimento, eu transformo em coragem, confiança e autoestima, eu quero, eu posso e eu consigo."

  • "Se neste presente há qualquer energia incompatível com o meu bem-estar e felicidade, eu ordeno que se dissolva e nenhum mal me atingirá."

  • "Toda excassez é banida deste lugar e da minha vida."

 

Se precisar de ajuda personalizada, investigação sobre quais energias precisa banir, avaliação do seu campo energético, fale com um Profissional online, leitura de oráculos, vidência, previsões. Ainda não realizou seu cadastro? Cadastre-se agora, rápido e fácil. 

 

Bons Banimentos!!!

 

Paz e Prosperidade Sempre!

Equipe Arcanus Consultores

 
 

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.