Tarot pode te dar respostas de várias situações da sua vida, desde dar uma resposta para impasses ao te colocar no controle de sua vida. É uma arte interpretar as lâminas do Tarot, por isso é tão fascinante consultar as cartas que tanto mexem com o imaginário popular.

 

Índice

Mas Afinal, o que é o Tarot?

Como o Tarot pode me ajudar?

Como o Tarot funciona?

Como fazer uma consulta de Tarot?

Como formular perguntas para fazer em uma consulta de Tarot?

Quais cuidados ter em uma consulta de Tarot?

Como funciona uma consulta de Tarot online?

 

Há muita polêmica em torno de sua origem, sua origem é incerta, alguns alegam que teve origem na sociedade egípcia dos faraós, há quem diga que seu nome vem do árabe “taru”, que significa sucesso, mas por ausência de documentação suficiente que ampare algumas teorias, citarei apenas a documentação mais antiga a respeito, que data do final do século XIV, não há conteúdo de sua representação gráfica, mas um registro contábil de Charles Poupart, que era o tesoureiro da corte francesa,  consta no registro que foram pintados três baralhos pelo artista Jacquemin Gringonneur em 1392, para entretenimento do rei Carlos VI da França.

 

O auge de sua popularidade foi na Europa no século XVIII. A chegada do Tarot nas Américas ocorreu em meados de 1870 nos Estados Unidos e  na América do Sul em 1930.

 

Muitas versões foram criadas, mas o formato que conhecemos foi atualmente consolidado  no final do século XV que é o Tarot clássico, ele é composto por 78 lâminas e chamamos de o Tarot de Marselha.

 

Cheio de simbologias, sua interpretação não é simples e nem fácil e exige muita dedicação, estudo, leitura, pesquisa e prática daquele que deseja se tornar um especialista na arte de interpretar as lâminas, não à toa, cada carta do Tarot é chamada Arcano.

 

“Significado de Arcano - Arcano é uma palavra que vem do latim “arcanus”, que tem como significados: misterioso, enigmático, secreto, oculto.”

 

Mas Afinal, o que é o Tarot?

 

Tarot é um sistema oracular simbólico com 78 lâminas em que cada arcano significa um mistério. Dividido em duas categorias, os arcanos maiores e menores. As cartas possuem desenhos simbólicos  que representam diversos aspectos da vida.

 

Os 22 arcanos maiores são numerados (com exceção da carta do Louco que é sem numeração) e nomeados individualmente,  possuem desenhos representativos únicos com ancoragem arquetipal e seus significados compreendem a mente abstrata.

 

Os 56 arcanos menores são subdivididos em 4 conjuntos de 14 cartas que denominamos como naipes, cada conjunto de naipe corresponde a um elemento é composto por 4 cartas, as da corte (pajem, cavaleiro, rainha e rei) e 10 cartas com desenhos simplificados numeradas de 1 a 10, os grupos dos 4 naipes são: ouros, do elemento terra, corresponde a matéria, espadas, do elemento ar, corresponde ao intelecto, copas, do elemento água, corresponde às emoções e paus do elemento fogo corresponde ao espírito, possuem paralelo com a mente racional.

 

A união dos 2 grupos o transforma em uma poderosa ferramenta nas mãos daquele que sabe compreender a história que ele conta, conferindo a possibilidade de acessar  e decodificar qualquer resposta objetiva, seja no campo material, mental, emocional ou espiritual. 

 

Como o Tarot pode me ajudar?

 

Imagine ser possível descobrir o que tem atrapalhado seu caminho rumo ao sucesso, ou saber quais comportamentos prejudicam seus relacionamentos amorosos, ou por qual motivo você atrai pessoas difíceis e falsas. Já pensou quanto sofrimento poderia evitar ao acessar e compreender esses e tantos outros assuntos que  geralmente tiram a paz de qualquer pessoa normal?

 

Seria incrível compreender em profundidade os desafios que você enfrenta e por qual motivo ou qual aprendizado está oculto por trás da situação, saber se um sofrimento vivenciado está próximo do fim, e, até, receber conselhos que são unicamente para você e para seu caso em especial.

 

Bem, tudo isso é realmente incrível e totalmente possível através de uma consulta de Tarot.

 

O Tarot é uma ferramenta poderosa que vai muito além das simples adivinhações, além de ajudar as pessoas a obterem insights sobre si mesmas, bem como sobre eventos futuros, por ser um instrumento que acessa, identifica e decodifica conteúdos ocultos existentes no inconsciente, suas simbologias complexas, quando interpretadas por um bom Tarólogo, podem fornecer respostas e auxílio para:

  • Respostas para perguntas importantes;
  • Melhor forma de traçar objetivos e planejar metas;
  • Compreensão dos assuntos do momento presente;
  • Previsões de acontecimentos futuros;
  • Auxiliar nas situações difíceis;
  • Contribuir para ter escolhas acertadas;
  • Proporcionar controle maior sobre acontecimentos;
  • Sugestões de como lidar com os problemas e tomada de decisões;
  • Identificar padrões de comportamentos sabotadores  e repetitivos;
  • Responder questões sobre amor e relacionamentos;
  • Indicar momentos favoráveis e fluentes;
  • Revelar inimigos;
  • Analisar situações suspeitas;
  • Evitar enganos;
  • Adivinhações;
  • Autoconhecimento.

 

Auxiliando em uma infinidade de situações, servindo assim como um importante guia para a vida.

Como o Tarot funciona? 

Há diversas técnicas de dispor a cartas para que uma leitura seja realizada, essas são de escolha do tarólogo, que sabe exatamente qual técnica aplicar conforme o questionamento do consulente, de diante do  posicionamento de cada carta e de acordo com seus significados, o profissional compreende e transmite o que o Tarot revela.

 

Muitas pessoas ficam espantadas com a quantidade de assuntos que é possível acessar, investigar e destrinchar por uma consulta de Tarot, acreditam ser “magia”, se magia como conceito no caso do Tarot, for o nome que damos a algo que não sabemos explicar como acontece, é aceitável que alguns enxerguem dessa forma.

 

Mas a leitura do Tarot envolve muita técnica, muito estudo, conceitos complexos, referências, compreensão dos símbolos e habilidade de interpretação. 

 

A difícil tarefa de saber como manusear com habilidade essa ferramenta, exige anos e longos períodos de dedicação e aplicação dos conteúdos estudados, onde é necessário ter muita sensibilidade, conhecimento profundo sobre arquétipos, conhecer significado de cada carta e o significado de suas combinações, compreensão das peculiaridades humanas, treino e desenvolvimento da intuição para saber como aplicar ao questionamento feito pelo consulente, obtendo assim, a resposta mais assertiva sobre um questionamento/situação.

 

O mundo do Tarot é incrível e apaixonante, seja para quem sabe decodificá-lo, como para quem busca a ajuda das cartas.

 

Entretanto, há muito receio e preconceito,  ao redor deste assunto, o que é totalmente compreensível, seja pela falta de conhecimento, seja pela má impressão de alguns péssimos profissionais passam ou por pessoas que se passam por oraculistas para aplicar golpes, além do mais, sabemos que ainda há muito preconceito que permeiam a espiritualidade e os conhecimentos ocultos.

 

No entanto, é preciso ter em mente que a espiritualidade é um assunto complexo e deve ser abordado com cautela. A busca por conhecimentos ocultos sempre causou muita curiosidade e fascínio nos seres humanos, que desde tempos remotos, buscam respostas  para suas questões de alma das mais diversas formas e o Tarot é uma delas.

 

Como fazer uma consulta de Tarot?

 

1.º - Escolha  de qual forma realizará sua consulta, será presencial ou online. 

2.º - Tenha clareza sobre o assunto que deseja investigar, feito isso elenque as questões que deseja fazer.

3.º - Escolha um profissional experiente e sério. 

4.º - Se a consulta for feita a distância, reserve um local onde não haja interrupções constantes.

5.º - Esclareça sobre suas dúvidas com um breve contexto, mas também não precisa expor toda sua vida ou narrar mínimos detalhes que não serão relevantes para consulta.

6.º - Se a consulta envolver outras pessoas, tenha os dados como nome completo e data de nascimento, isso facilita para que as respostas que envolvam essa pessoa sejam mais certeiras.

7.º - Entenda que o tarólogo não é adivinho, mas um conhecedor em decodificar as mensagens do Tarot,  o qual necessita de comandos para responder perguntas, por isso, não espere que ele adivinhe algo que você não quer expor, mas espera que ele responda.

8.º - Saber elaborar a pergunta proporciona melhores respostas.

9.º - Um tarólogo profissional não vai te julgar sobre suas escolhas e condutas, portanto não tenha medo nem vergonha de perguntar aquilo que tem vontade.

10.º - Se ficar com dúvida a respeito da resposta, comunique que não está claro, peça que o profissional dê exemplos e/ou faça analogias.

11.º - Caso o objetivo da consulta seja uma compreensão geral sobre as energias presentes e predominantes na sua vida, informe isso e o tarólogo saberá qual técnica irá aplicar.

12.º - Não misture os assuntos - por exemplo, “vou namorar com João ou com Felipe?”

Faça uma pergunta por vez ou perguntas que se complementam - por exemplo, “devo iniciar o curso de especialização em logística, para conseguir uma boa colocação profissional nessa área?”

 

Como formular perguntas para fazer em uma consulta de Tarot?

 

Evite questões genéricas, tenha clareza objetividade, tente sempre que possível investigar as condições e atitudes necessárias para que algo com potencial aconteça.

 

Não crie a falsa expectativa que uma única consulta de 20 minutos ou que em uma resposta avulsa conseguirá a solução para as questões complexas da sua vida.

 

Questões sobre traição são sempre delicadas,  antes de fazer perguntas nesse sentido, se questione se está preparada para receber a resposta caso seja positiva.

 

Muitas pessoas buscam realizar consultas com vários Tarólogos até receberem a resposta que desejam. Fazer muitas vezes a mesma pergunta seja para o mesmo profissional ou para Tarólogos diferentes, em média após 5 vezes, passará a receber respostas falsas, ou aleatórias, pois o campo estará contaminado de ansiedade.

 

Ficar bisbilhotando a vida alheia, sem essa estar de alguma forma interferindo no seu campo, é uma cilada, dependendo do caso, os próprios mentores da pessoa ou os seus contribuem para que as respostas sejam manipuladas de forma que você não descubra o que deseja.

 

“Há chances de ficar rica? Quais as oportunidades? O que posso fazer para alcançar essa realidade?” 

 

“Esse relacionamento amoroso com “fulano”, tem chances de evoluir para um casamento? Qual o tempo para isso acontecer?”

 

“Conforme o que tenho estudado atualmente tenho condições intelectuais de passar no concurso “X”?”

 

“Quais os reais sentimentos dele por mim? Esses sentimentos são equivalentes aos meus?”

 

“A oportunidade de emprego que recebi, me trará maior satisfação pessoal? Quais as probabilidades de minha expectativa financeira ser atendida? Quanto tempo levará?”

 

“Tenho chances de tirar minha CNH? Quais as chances? Qual o momento mais favorável?”

 

“Alguém com interesse amoroso sério surgirá em meu caminho? Caso a resposta seja positiva, estarei receptiva para viver essa situação?”

 

“Há no meu campo energético alguma criança que deseja reencarnar de mim? Eu tenho condições de recebê-la? Qual o potencial disso acontecer?”

 

“Qual o motivo dele ter parado de responder minhas mensagens?”

 

“Há algo que possa fazer para ele voltar a me procurar? O quê?”

 

“Fulana é uma amiga sincera? Devo confiar em sua amizade?”

 

Quais cuidados ter em uma consulta de Tarot?

 

1.º - Escolha bem o profissional

 

Antes de fazer uma leitura de Tarot, é importante avaliar seu histórico e experiência profissional para ter certeza de que está sendo atendido por alguém confiável. Busque referências na internet, nas redes sociais e com amigos que já tenham feito esse tipo de consulta. Procure sempre por um profissional capacitado, pois ele poderá lhe ajudar a enxergar seus problemas sob uma nova perspectiva e encontrar as melhores soluções.

 

2.° - Evite a busca por “consulta grátis de Tarot”

 

Se o seu objetivo em realmente encontrar as respostas certas for verdadeira, há uma grande chance de se frustrar.

 

Nada contra a escolha do profissional em responder questões de forma gratuita como doação e caridade - inclusive conhecemos quem o faça com primor- pois compreendemos que muitas pessoas necessitam de auxílio e em alguns momentos da vida não podem pagar por uma consulta ampla e personalizada. 

 

Mas relatos que chegam ao nosso conhecimento de pessoas que se aproveitam, principalmente em grupos de redes sociais oferecendo consultas grátis, pessoas que se passam por Tarólogos oferecem atendimento gratuito e envolvem em mentiras a pessoa desesperada precisando com urgência de uma consulta para aplicar golpes.

 

Outro caso bem comum é de consulta gratuita oferecida por iniciantes que não possuem prática da leitura e desejam treinar, o que pode causar certa frustração em quem tem altas expectativas diante de uma leitura.

 

3.º - O Tarot não dará respostas imutáveis

 

O Tarot vai descortinar as possibilidades e qual o resultado provável de cada uma. Por exemplo, a pessoa questiona se há chances de passar em um concurso público, está se esforçando, mas ao questionar se passará  se tiver uma resposta positiva de que há grandes possibilidades e com isso relaxar nos estudos e não se dedicar como estava se dedicando no momento da consulta, por acreditar que já estava garantido, ela pode se desiludir. Por isso, é importante sempre complementar as questões perguntando quais as condições para o desfecho desejado. 

 

É importante ressaltar que o Tarot, assim como qualquer outro oráculo, responde às perguntas com base nas potencialidades, sem considerar o livre-arbítrio. Por exemplo, se Você questionar se vai aparecer alguém interessado em ter um relacionamento amoroso sério e a resposta for positiva, mas logo que aparece esse alguém Você por razões próprias escolhe não estabelecer o relacionamento,  esse oficializar ou não a relação está no âmbito  do livre-arbítrio. 

 

4.º - O Tarot não te dirá o que fazer

 

Embora o Tarot possa fornecer insights significativos sobre situações e perspectivas, ele não determinará o que você deve fazer. O Tarot é um instrumento poderoso para guiar suas escolhas, mas a responsabilidade final pelas consequências reside com você. É importante lembrar que as cartas refletem uma visão geral das circunstâncias e não podem prever todos os detalhes. Portanto, use as orientações do Tarot com sabedoria e responsabilidade.

 

O Tarot indica o que cada caminho ou decisão proporcionará, se tomando determinada decisão encontrará maiores dificuldades, se a escolha trará um futuro mais tranquilo e feliz ou se mesmo com dificuldades o resultado promete sucesso, mas a escolha que deve fazer, não será dita pelo Tarot.

 

A pessoa está com vontade de pedir a separação, mas espera que o Tarot responda se ela  deve ou não pedir a separação. O Tarot descortinará quais as consequências do pedido de separação, mas não se a pessoa deve ou não fazê-lo, pois isso está na esfera do livre-arbítrio.

 

5.º - Espere ouvir o que não quer

 

Muitas pessoas esperam ouvir aquilo que lhes agradam, e quando recebem uma resposta que frustra suas expectativas, ficam profundamente abaladas e revoltadas, pois a realidade é que, no fundo não, desejam saber a verdade.

 

Faça sua consulta com receptividade, para que as respostas, mesmo quando desagradáveis, encare como a uma oportunidade que irá agregar na sua caminhada, te livrar de ciladas e enganos, sempre mais fácil lidar de maneira prática diante de uma difícil verdade do que com uma doce mentira.

 

Nem sempre o Tarot dará a resposta que deseja ouvir, Tarólogos sérios não falam coisas para agradar, mas sim o que o Tarot indica, por mais difícil que seja a resposta para quem pergunta, a verdade apresentada pelas cartas deve ser dita, claro que sempre com empatia e respeito.

 

Como funciona uma consulta de Tarot online?

 

A diferença da consulta de Tarot online para presencial é a facilidade, pois independente de onde esteja no mundo, basta que tenha um aparelho (celular, notebook, computador) que acesse a internet e esteja conectado para conseguir realizar sua consulta com aquele profissional com o qual já tem o costume de se consultar.

 

Outro quesito é a segurança, tanto nas opções de pagamentos, como na questão profissionalismo, visto que, para realizar atendimento nas plataformas, esses profissionais são criteriosamente selecionados, sem deixar esquecer que com todo o momento que vivenciamos atualmente na esfera mundial, muitas pessoas optam por realizar suas consultas online, para evitar contatos e contaminações. 

 

Aqui na Arcanus, como na maioria dos sites que realizam o serviço de leitura de tarot online, basta que você realize seu cadastro, efetue login e realize a compra de créditos.

 

Na sequência é só escolher o profissional com o qual deseja falar, certificar que ele está disponível e iniciar a consulta, sem necessidade de agendamento. 

 

Aqui temos Tarólogos confiáveis e preparados para atender Você.

 

 

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.