VOCÊ SABE EM QUAL CICLO NUMEROLÓGICO PESSOAL ESTÁ?

 

É isso mesmo, todos vivemos ciclos de 9 anos, o início do seu do “ano novo” pessoal é o dia do seu aniversário, mas poucas pessoas sabem e utilização essa informação.

 

Cada ciclo traz tendências, influências, aprendizados, fluidez em áreas específicas da vida, sempre haverá um assunto predominante, que podemos chamar de  tônica do ano.

 

MAS AFINAL, COMO CALCULAR O MEU CICLO NUMEROLÓGICO?

 

É mais simples do que parece, basta somar o dia do seu último aniversário da seguinte forma:

 

Dia + Mês + Ano (última comemoração). No Caso do resultado ser maior que 9, basta reduzir. 

Veja o exemplo abaixo.

 

ex: 15/08/2019

1+5+0+8+2+0+1+9 = 26 

Reduzindo 2+6 = 8

O ano pessoal da data acima é 8.

 

Lembrando que o resultado é uma tendência/propensão e não uma determinante.

 

Através da numerologia é possível saber muitas outras informações, como o que lhe motiva, qual a percepção dos outros sobre você, qual lição cármica precisa aprender, autoconhecimento, e uma infinidade de informações. 

 

Aqui no site Arcanus, temos numerólogos, faça uma análise completa e profunda sobre suas características e potencialidades. Saiba como Funciona nosso atendimento.

 

ANO 1

 

Início, um novo ciclo começa, neste momento você estabelecerá o estilo dos próximos 9 anos. Pense e pese muito bem os seus planos e vá em frente com determinação. Força, ousadia, coragem, criatividade, individualidade, liderança, determinação. Ideal para começar (mudar hábitos, cursos, atividades, projetos) Esta não é uma época de associações, mas de mudanças. 

 

Desafio - Desenvolver a força de vontade. 

Lição - Paciência. “O fruto só pode ser colhido na hora certa.”

Cuidado - Egoísmo, Autoritarismo, Agressividade, Intolerância.

 

ANO 2

 

Ótimo ciclo para associações, parcerias, amizades e relacionamentos. Neste momento, seja cauteloso e constante, as experiências do passado podem servir para que aja de forma madura e sábia. Diplomacia, compreensão, colaboração, docilidade, delicadeza, intuitividade. Poderá aparecer pessoas e contatos interessantes, neste ciclo tudo tende caminhar mais lentamente, mas o que importa é a constância, lide com as situações sem se envolver nos problemas alheios.

 

Desafio - Aprender confiar em Si.

Lição - Não se deixe influenciar pelos os outros. 

Cuidado -  Dependência excessiva do outro, carência, hipersensibilidade.

 

ANO 3 

 

Momento de Criatividade, boa comunicação e entretenimento. Desejo de não assumir responsabilidades de peso e levar a vida com leveza. Diversão, intensa vida social, conhecimento superficial de coisas diversas, descobertas, reconhecimento, extroversão. Aproveite o momento para compartilhar momentos e conhecimentos com os outros, sempre com respeito e responsabilidade com o que compartilha e a  forma como se expressa.

 

Desafio - Não ficar disperso com tanta diversão.

Lição - Desenvolver responsabilidade.

Cuidado - Não desperdiçar energia com efemeridades. 

 

ANO 4

 

Dedicação ao trabalho e seriedade. Chegou a hora de ter e buscar estabilidade, principalmente na área financeira. Estabilidade, observação, organização, responsabilidade, produtividade, cooperatividade. Com empenho e dedicação alcançará o sucesso, caso tenha vivido o ano 3 com “certa” responsabilidade, esse momento não será de tanta dureza com pouco resultado, do contrário, terá que se dedicar um pouco mais para alcançar a tão sonhada estabilidade.

 

Desafio - Não se entregar a preguiça.

Lição - Não desanimar diante das obrigações (que neste momento serão muitas)

Cuidado - Fique longe da ociosidade, disciplina é primordial. 

 

ANO 5

 

Saindo da rotina, um ano agitado, pensamentos e atitudes positivas. Neste momento uma enorme sensação de liberdade e muita sedução. Curiosidade, alegria, pouca preocupação, superficialidade, carisma, sensualidade, novas experiências, versatilidade. Momento de expansão, desejo de mudança, neste momento aquilo que plantou lá no ano 1, pode ser totalmente modificado ou ajustado, busca de harmonia familiar, romance e artes.

 

Desafio - Aprender se desprender das coisas.

Lição - Olhar para vida interior e não seguir “modinhas.”

Cuidado - Com vícios, falta de coragem, irresponsabilidade.

 

ANO 6 

 

O lar deve ser o centro de suas atenções. harmonize seu ritmo de vida e seja generoso com as pessoas do seu convívio. Simpatia, ternura, responsabilidades (principalmente domésticas), organização, dedicação, conservação. Busque o equilíbrio para alcançar a harmonia no lar,  enorme capacidade de realização, pode ser procurado por amigos que precisarão de você. Todos os esforços deste momento serão recompensados, inclusive financeiramente.  

 

Desafio - Respeitar a opinião alheia.

Lição - Cultivar atitudes produtivas.

Cuidado - Desarmonia, exagero emocional, escapismo.

 

ANO 7 

 

Dedique-se ao seu interior, autoconhecimento e desenvolvimento das capacidades espirituais. Introversão, análise, busca constante de conhecimento, esoterismo, espiritualidade, reflexão, mistério. Neste momento pode existir a sensação de limitação (inclusive material) a situação naturalmente te levará para os assuntos mais ocultos e superiores, desejando o isolamento, quietude e introspecção.

 

Desafio - Evitar a melancolia.

Lição - Ser íntegro e autêntico. 

Cuidado - Com a ilusão, falta de objetividade, perda da inspiração. 

 

ANO 8

 

Ano de fazer dinheiro, todos os assuntos relacionados a dinheiro estão favorecidos. Materialismo, franqueza, assertividade, ambição, estrutura, controle da própria vida. Neste ano existe uma tendência natural para o interesse material, coragem, realização. O sucesso material é importante no mundo material, logo, não existe problema algum em focar no assunto neste ano, torne sua rotina ágil e eficiente, desta forma terá a estrutura que precisa, para as realizações do momento.

 

Desafio - Ter equilíbrio e sensatez, tomar as rédeas da situação.

Lição - Esquecer o egoísmo.

Cuidado - Com a desumanidade, evite confiar em quem não conhece, falta de capacidade de lidar com valores materiais.

 

ANO 9

 

Desejo e capacidade de transformar o mundo. Um ano 9 é o ano do mestre, percorreu todo caminho, recebeu todo o aprendizado deste ciclo e agora “entregará” algo ao mundo. Generosidade, devotamento, compaixão, solidariedade, humanitarismo, líder nato. Aproveite toda disposição para ajudar e ajude, mesmo que o momento exija sacrifício, este também é o final de um ciclo de 9 anos que deve ser deixado para trás para que um novo inicie, nada é seu, mas tudo está para o seu uso. Grande capacidade mental e espiritual.

 

Desafio - Liberte o outro para que também seja liberto.

Lição - Ajudar não é tentar alterar o caminho do outro e sim entregar o que o outro precisa.

Cuidado - Para não impor sua verdade. Momento pede sabedoria, empatia e respeito universal.

 

 

 

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.