O QUE É ADOÇAMENTO?

 

O adoçamento é manipulação/utilização de elementos e materiais visando deixar seu par dócil e amoroso(a) na sua direção, fortalecer o vínculo entre o casal, trazer proteção e harmonia.

Índice

O que é adoçamento?

ADOÇAMENTO NÃO É AMARRAÇÃO

RITUAIS PARA PROTEÇÃO E ADOÇAMENTO DO RELACIONAMENTO

1 - ATRAIR FELICIDADE E PROTEÇÃO

2 - RELACIONAMENTO PROTEGIDO.

3 - AUMENTAR PAIXÃO E DOCILIDADE

4 - ADOÇAMENTO

SUGESTÕES DE PRECES E ORAÇÕES

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA PAZ

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DO RELACIONAMENTO - SÃO VALENTIM

ORAÇÃO DOS NAMORADOS

 

ADOÇAMENTO NÃO É AMARRAÇÃO

O adoçamento não tem influência no livre arbítrio do outro. ADOÇAMENTO NÃO É AMARRAÇÃO.

A amarração é realizada por profissionais iniciados por alguma ordem magística/mística/esotérica, que conhecem profundamente como manipular materiais, rezas, datas, horários e elementos, que possuem vínculo e negociam com entidades, para que o desejo do cliente seja atendido.

Não há crítica, pois cada um escolhe como agir e sabe das próprias motivações, mas é importante saber que  um trabalho de amarração:

— Não é desfeito com facilidade.

— Para fazer ou desfazer é necessário um profissional que conheça todos os ritos.

— Atuam na lei do retorno e causa efeito, dado que influencia o livre arbítrio da outra pessoa.

— Tem tempo de atuação/vitalidade.

— Não garante felicidade, visto que o outro fica “obrigado”.

— Não garante fidelidade.

— Pode não dar certo.

— Há abundância de charlatões que prometem o trabalho e não realizam.

— Pode ser feito para qualquer pessoa, seja seu par (a pessoa com quem se relaciona) ou não (alguém que deseja, seja ou não comprometido(a).

 

SOBRE O ADOÇAMENTO. IMPORTANTE SABER:

— Adoçamento só tem efeito para a pessoa com  a qual se relaciona com vínculo sério (namoro sério, casamento, noivado).

— Apenas potencializa o que já existe — Se o amor acabou, se essa pessoa não for a destinada verdadeiramente a quem faz o resultado pode ser nulo ou muito pequeno e passageiro.

— Não deve ser efetuado para pessoas comprometidas, pois há conflito energético e de intenções.

— As intenções de quem faz devem ser sinceras (fortalecer o amor) e não egoístas e manipuladoras.

— Não conte para os outros que fez adoçamento, isso só diz respeito a você.

— Como apenas potencializa o que já existe, não influencia no livre arbítrio do outro, é apenas uma utilização de elementos e materiais que contribuem para a melhora energética da comunhão entre o casal, afastando energias densas e destruidoras.

— Após fazer rituais para fortalecimento do amor, adoçamento e proteção, evite brigas, pois energia de briga e confusão não são compatíveis com o amor e harmonia, isso não quer dizer aceitar o inaceitável, mas evitar discussões desnecessárias.

RITUAIS PARA PROTEÇÃO E ADOÇAMENTO DO RELACIONAMENTO.

1 - ATRAIR FELICIDADE E PROTEÇÃO

Material

1 foto do casal

1 vasinho de violetas, cor-de-rosa ou brancas

3 cristais de quartzo rosa

1 incenso de rosas-vermelhas, violeta ou canela

 

Preparo

Ao Lado de uma foto do casal, coloque um vasinho de violetas cor-de-rosa ou brancas, coloque 3 pedrinhas de quartzo rosa, cuide desta plantinha com muito carinho, toda sexta-feira (dia de Vênus) diga: “Violeta pequenina, tens muita força e poder, traga para este amor entre (nome do casal) muitas felicidades e proteção”. Acenda o incenso escolhido pedindo a proteção de Nossa Senhora da Paz (deixaremos abaixo sua oração, mas é apenas sugestão, pode ser feita a prece com suas palavras), depois sopre as cinzas ao vento imaginando tudo que não é bom indo para longe.

2 - RELACIONAMENTO PROTEGIDO.

Material

1 palito de dente

1 vela cor-de-rosa

 

Preparo

Com um palito de dente, escreva em uma vela cor-de-rosa seu nome e o dele(a), no sentido  do pavio para base, depois leve a uma igreja (da religião/centro que tem afinidade) acenda no local destinado e faça uma prece pedindo proteção para vocês.

3 - AUMENTAR PAIXÃO E DOCILIDADE

Material

Mel 

1 vela branca

Canela em pó

Papel branco

1 lápis de escrever

1 pires

3 rosas-vermelhas

1 foto do casal

1 incenso de sândalo/ópium ou benjoim

Perfume ou essência de sua preferência 

Preparo

Passe mel em uma vela branca e polvilhe canela, escreva a lápis em um papel branco o nome do casal, coloque em um pires junto com a vela, 3 rosas-vermelhas, pode colocar uma foto do casal ao lado e um incenso de sândalo/ópium ou benjoim, sempre mentalizando o que deseja de todo o coração, depois que o incenso  e a vela estiverem consumidos descarte no lixo os restos ou na natureza, macere as pétalas das 3 rosas em água morna coloque umas gotinhas de uma essência ou perfume que gostar, jogue do pescoço para baixo após seu banho.

4 - ADOÇAMENTO

Material

1 papel branco

1 lápis de escrever

Açúcar

Preparo

Escreva o nome do seu amor completo 7 vezes no papel (mentalizando ele(a) amoroso(a), em uma situação romântica contigo, como beijo, abraço, peça proteção e blindagem da relação, que tenha docilidade e harmonia).

Depois lamberá o papel 7 vezes e passar no açúcar.

Ao finalizar dobre 7 vezes o papel, IMPORTANTE - dobre na sua direção (traga a ponta mais distante do papel para sua direção) até completar 7.

Coloque o papel dobrado embaixo do pé esquerdo da sua cama ou da cama de vocês por 7 dias, após passar esse período, retire e jogue fora.

ATENÇÃO: Cuidado ao utilizar incensos e velas acesos, realize em locais apropriados, com todos os cuidados necessários, longe de crianças e animais, distante de materiais/líquidos inflamáveis.

SUGESTÕES DE PRECES E ORAÇÕES

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA PAZ

Ó, Maria, doce Mãe de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois se afastou de nós a paz, devido aos nossos pecados. Intercedei por nós, para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo, ninguém pode dar, senão este Jesus que recebemos em vossas mãos.

Quando nasceu em Belém, os anjos nos anunciaram a paz e quando ele abandonou o mundo, no-la prometeu e deixou-a como Sua herança. Vós, ó, Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-o em nosso coração. Ó Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção.

Afastai para longe de nós os sentimentos de amor-próprio, expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia. Fazei-nos humildes na fortuna, fortes e em paciência e caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência. Abençoai-nos dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no céu bendizer-vos e a vosso Filho por toda a eternidade.

Assim seja.

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DO RELACIONAMENTO - SÃO VALENTIM

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

São Valentim, que semeaste a bondade, o amor e a paz na Terra, sede, meu guia espiritual.

Ensina-se a aceitar os e as falhas do meu companheiro e ajudai-o a reconhecer minhas virtudes e vocações.

Vós, que compreendeis os que se amam e desejam ver a união abençoada por Cristo, sede nosso advogado, nosso protetor e nosso abençoador.

Em nome de Jesus! Amém!

ORAÇÃO DOS NAMORADOS

Deus Pai, fonte de Amor.

Abre nossos corações e nossas mentes para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.

Jesus Cristo, esposo amado, ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito, mostra-nos a verdade de nossos sentimentos.

Faz-nos disponíveis ao dom da vida.

Espírito Santo, fogo do amor, acende em nós a paixão pelo Reino, a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis, a sabedoria da ternura e do perdão.

Deus, Trindade do Amor,

Guia os nossos passos.

Amém! 

DICA: Veja a tabela  lunar para realizar os rituais nos dias mais auspiciosos.

Você encontrará em nosso perfil no instagram, sempre atualizado, as fases da lua do mês corrente.

Clique aqui: http://instagram.com/arcanus.tarot.online

 

Em nosso site, você encontra diversos profissionais, prontos para te ajudar com a leitura de Tarot online via chat, tire todas suas dúvidas sobre sua vida amorosa e relacionamento.

 

Paz e Prosperidade Sempre!

Bons rituais,

Equipe Arcanus Consultores.

 

Nossos Serviços

Para Quem Busca Autoconhecimento e Métodos Complementares e Alternativos Para Melhoria do Ser

Faça sua consulta aos Oráculos, com Tarólogos, Sensitivas, Ciganas, Numerólogos e muito mais, de onde estiver. CADASTRE-SE

CLIQUE AQUI

Depoimento dos Clientes

Ela não chegou a responder minha pergunta.

CiganaEva

Bom dia

Cabila

Amei, muito bom, voltarei mais vezes????

Marko

otimo

IDUNNA

Não muito detalhista..

MediumAlba

A única questão que levantaria é que aparece no chat como se o profissional tivesse digitando, mas na realidade não está. E acabamos perdendo tempo com isso.

Maggy

Consultei com a Sarita uma pessoa muito agradavel e dinamica. Cada palavra tinha uma vibração incrivil que resoava muita paz e sabedoria. Em BREVE COM CERTEZA PASSAREI CIMELA. Que Deus Abençõe seu Dom

Sarita

Perfeito,direito e educadissimo

Marko

Gostei da consulta????

Sarita

Gratidao

Marko

Ameiiii...s2

Sarita

Chat foi interrompido, mas consegui chamar na sequência, análise da Sarita, trouxe paz e animo novo para meu caminho. Não há como não amar.

Sarita

Sarita é maravilhosa, domina a leitura como poucos, direta e muito clara nas observações e orientações, vale cada minuto.

Sarita

Ela é realmente muito PRECISA! GRATIDÃO que você tenha muito sucesso, E desculpe pelo post anterior é que não havia conseguido conectar , deu erro pelo sistema e depois por minha parte

Maggy

Desculpe mas as duas pessoas que tentei falar gastou um pouco do meu crédito e não vi resposta nada, estou muito chateada

Maggy

a sarita é muito paciente e assertiva. pena o tempo ter acabado

Sarita

Ela é ótima, sempre me ajuda muito. É realista, rápida e objetiva. Sou cliente!

Maggy

Magali é muito profunda nas questões e acertiva, me ajudou com suas palavras. Me ajudou a perceber algo que eu não via antes. Muito boa.

Magali

Victorine me surpreendeu, ela foi bem acertiva quanto ao momento presente

Victorine

Muito boa !! Recomendo!

Maggy

Muito clara e direta. Gostei muito.

Maggy

Maravilhosa! Foi direto ao ponto e respondeu exatamente o que eu precisava ouvir, da melhor maneira possível. Muito obrigada pelo conselho!

Luna

Uma das melhores!

Maggy

Péssimo não fala nada com nada foi péssima a consulta ensinou que meu marido está me traindo que ele está perto de outra ????????????????????

Marko

Bem assertiva, e direta, não enrola com as respostas.

Luna

Foi bem coerente sobre minha personalidade e meu momento atual!

Daniela

Muito querida, voltarei para passar com ela novamente.????

Luna

Objetiva

MediumAlba

Maravilhoso

Marko

Apesar da conexão péssima, foi de grande ajuda. Explicou tudo direitinho ♥️ amei.

Marko

Explica tudo com riqueza de detalhes. Amei ????

Maggy

Precisava de mais tempo Pra esckarecer melhor De qq forma Obrigada Foi o melhor dis atendimentos de hoje Clncluido

Marko

Demora muito a responder O tempo acaba e nao diz praticamente nada

CiganaEva

Impossível não amar uma leitura de Runas com a Surya, Domínio total e muito conhecimento.

Surya

Muito boa e acertiva.

Urania

Muito objetivo e acertivo.

Marko

Muito acertivo

Marko

Nossa!!! Sensacional, Amei...

Surya

Surya foi maravilhosa, sabia já de algumas situações da minha vida por conta de uma análise que fiz com outro oraculista de outro lugar e ela simplesmente falou exatamente as mesmas coisas... Muita competência e sensibilidade para ler as Runas, possui o

Surya

Muito acertivo! Ele acerta todas

Marko

Elói , me tranquilizou muito com sua leitura e dicas, analisou meu momento com maestria , mostrou pontos para serem trabalhados e disse coisas que fizeram muito sentido ao aliar com analises realizadas anteriormente, um Profissional muito habilidoso

Eloi

Achei objetivo,pois esgotou o assunto e não deixou nada pendente

Marko

acerta

Cabila

Amei

BiadeOxum

Otimo

ViviSouza

Ela é nota 10000 acerta tudo

AGNES

Uma mulher porreta ! Ela acertou tudo

BiadeOxum

Maravilhosa direta ótima !

Iris

Gente ! Que tarologa incrível ???? uma energia tão mas tão grande ! Realmente é muita honra poder encontrar seres de tanta luz como ela ! É uma excelente médium !???? gratidão pela consulta ????????????????

Cabila

Maravilhoso ❤️❤️❤️

Marko

Arcanus usa cookies em seu site. Eles são utilizados para coletar informações a fim de melhorar sua experiência em nossa plataforma. Você quer saber mais sobre o que são cookies? Acesse nossa Política de Privacidade! Lembrando então que ao continuar a usar este site sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies.